Casa D'Italia Juiz de Fora promove o Natal Solidário



A Casa D'Italia de Juiz de Fora, o Centro de Dança Borboleta e seus parceiros, estão recolhendo doações de alimentos não perecíveis para o Natal das crianças assistidas pela instituição Ama - Amigos Mãos Abertas. As doações acontecem no período de 12 de novembro a 20 de dezembro.

A Amigos Mãos Abertas é uma entidade filantrópica de promoção humana, cultural e ecumênica, sediada no bairro Carlos Chagas, em Juiz de Fora e em mais duas cidades, Barbacena e Ubá. Na cidade de Juiz de Fora são assistidas 69 crianças, com idades entre 5 e 17 anos.

Para saber mais informações sobre o trabalho e todos projetos do AMA, os interessados deverão visitar o site, clicando aqui

Locais para Doações


As doações estão sendo recebidas nos seguintes endereços:
- Casa D'Italia Juiz de Fora, Av. Rio Branco, 2585, Centro, de segunda a sexta-feira - de 9 às 11 horas e de 13 às 19 horas.
- Centro de Dança Borboleta, Rua Simão Gabriel Sffeir, 80, Borboleta, de segunda a sexta-feira de 19 às 21 horas.

Os interessados em obter mais informações poderão entrar ainda em contato, através dos telefones: 32- 99197-8330 e 32 - 98877-0912.

São parceiros da ação: Duplo Estúdio de Criação, Cultura Italiana, Angelo Savastano Photo Sports, Extintores Apague, Amadança JF Festival, Tarantolato, Templo do Bem Estar - Núcleo de Meditação e Yoga.