Casa D’Italia de Juiz de Fora promove campanha para o Dia das Crianças




A Casa D'Italia Juiz de Fora, o Centro de Dança Borboleta e seus parceiros, estão recolhendo neste mês brinquedos novos e usados em bom estado de conservação para presentear as crianças assistidas pela instituição Ama - Amigos Mãos Abertas.
As doações estão sendo recebidas nos seguintes endereços: - Casa D'Italia Juiz de Fora, Av. Rio Branco, 2585, Centro, de segunda a sexta-feira, de 9 ás 11 horas e de 13 às 19 horas e, no Centro de Dança Borboleta, Rua Simão Gabriel Sffeir, 80, Borboleta, de segunda a sexta-feira de 19 ás 21 horas.
A associação Amigos Mãos Abertas é uma entidade filantrópica de promoção humana, cultural e ecumênica, sediada no bairro Carlos Chagas, em Juiz de Fora e em mais duas cidades, Barbacena e Ubá.  Em Juiz de Fora são assistidas 69 crianças, com idades entre 05 e 17 anos de idade.
Para saber mais sobre o AMA, visite o site no link abaixo e confira todos os projetos da instituição: http://www.amigosmaosabertas.org.br/novosite/
Para obter mais informações, os interessados deverão entrar em contato através dos telefones: 32 -9 9197-8330 ou 32 - 98877-0912.